Transmissão ao vivo flagra policial atirando em dois bandidos após perseguição de moto em SP

61-policial-baleia-dois-bandidos-apos-perseguicao-sp-noticiapopular
1089 0

Uma perseguição policial transmitida ao vivo na TV terminou com dois bandidos baleados no início da noite da terça-feira (23), em São Paulo.

Nas imagens, a dupla na moto é perseguida por um policial e, em determinado momento, o homem que estava na garupa percebe a aproximação do PM e atira contra ele o capacete. O policial desvia e dispara. Um dos homens, o que guiava a moto, perde o controle e os dois caem. Em seguida, o PM desfere mais quatro disparos, à queima roupa.

O policial envolvido foi detido nesta quarta-feira. A corporação vai apurar se houve excessos na ação, já que os disparos continuaram mesmo depois dos suspeitos estarem caídos no chão, com os braços erguidos.

Os dois suspeitos, segundo informações da Polícia Militar, foram perseguidos da Avenida João Dias até a Avenida Maria Coelho Aguiar, no bairro Jardim São Luís.

O PM que fez a perseguição de moto faz parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Imagens feitas por cinegrafistas de TV em um helicóptero da TV Bandeirantes mostram que um dos suspeitos atirou um capacete em direção ao policial, que disparou em seguida.

A dupla perdeu o controle e a moto caiu no chão. Em seguida, o PM encosta, dispara quatro vezes, pega a arma do bandido e dispara mais duas vezes para o chão. Minutos depois, várias viaturas chegaram ao local.

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=wSEVizfW6So

Os feridos foram socorridos pelo Samu e levados a hospitais na região. A Polícia Civil também instaurou um inquérito. A vítima da dupla, um motoboy, contou que os dois menores estavam armados e foram violentos na hora do assalto. Um dos criminosos levou três tiros, dois deles nas pernas e um na região do quadril. Não há informações sobre o estado de saúde do outro menor.

Fonte: Yahoo Notícias
In this article

Join the Conversation