Site de namoro busca solteiros para viajar o mundo paquerando pessoas

22-dating-explorer-noticiaspopulares
936 0

Um site de relacionamentos no Reino Unido está procurando um solteiro ou uma solteira que queira se candidatar a um emprego desejado por muita gente: viajar o mundo marcando encontros com pessoas de culturas diferentes.

A divisão inglesa do site Match.com abriu uma seleção para a função de “Dating Explorer” (explorador da paquera). O escolhido vai ganhar uma passagem de volta ao mundo, com parada em cinco destinos: Nova York, Roma, Estocolmo, Paris e Rio de Janeiro. Em cada um deles, deverá procurar dicas de paquera para ajudar os britânicos a se tornarem melhores no assunto.

O “explorador” terá todos os custos de hospedagem e deslocamento cobertos e ainda vai ganhar um “orçamento generoso”, segundo o site, para poder marcar o máximo de encontros possíveis enquanto estiver em cada uma dessas cidades.

Sua função será frequentar lugares onde os locais vão para paquerar, de bares de drinques a clubes de salsa, de saunas a cafeterias culturais.

Para se candidatar, a pessoa tem que ser “extrovertida, com paixão por viajar e apetite insaciável por conhecer novas pessoas”. É necessário ter passaporte britânico.

A viagem vai durar seis semanas e ocorrerá entre junho e julho deste ano. “Esperamos aprender muito com os brasileiros sobre paquera”, afirmou Alex Mackenzie-Grieve, executivo da empresa, referindo-se à parada do “explorador” no Rio de Janeiro.

Você encontra o link para inscrição aqui: http://advice.uk.match.com/date-explorer/apply-be-our-date-explorer

In this article

Join the Conversation