Morre atleta de 32 anos Renata Muggiati após suposto suicídio em Curitiba

79-Renata Muguiati-suicidio-predio-briga-namorado-bodybuilder-personal-morre-2-2-
2115 0

A atleta Renata Muggiati de 32 anos, praticante de Bodyfitness, morreu após cair do décimo nono andar de um prédio no centro de Curitiba-PR, nessa madrugada de sábado(12/09).

79-Renata Muguiati-suicidio-predio-briga-namorado-bodybuilder-personal-morre-3-2-

O vídeo abaixo contém cenas fortes!

Os advogados divulgaram uma foto em que Renata aparece na janela do apartamento, ameaçando se jogar. O que causa estranheza é que, na foto, ela aparece com um shortinho claro, enquanto que, no momento da queda, ela vestia uma calça escura.

79-Renata Muguiati-suicidio-predio-briga-namorado-bodybuilder-personal-morre-4-1-

Amigos, parentes e atletas criaram a página no Facebook “Justiça para Renata Muggiati”, com o objetivo de coletar denúncias e informações que possam ajudar as investigações.

Renata tinha muitos amigos e era bastante ativa nas redes sociais. A página da atleta no Facebook sempre mostrava Renata em fotos na academia, mostrando o corpo escultural. Os seguidores e pessoas próximas afirmam que ela defendia um estilo de vida saudável, com alimentação equilibrada e muito exercício, e não acreditam que ela tenha causado a própria morte.

Uma das melhores amigas de Renata, Janaína Ferreira, que é campeã mundial na mesma categoria de fisiculturismo, afirma que ela vivia em situação de violência doméstica, além de tortura psicológica: ” desconfio que muitas vezes nem era ela falando comigo nas redes sociais, e sim um monstro que não a permitia ter vida. Esperamos que ele seja punido, ao menos pelas agressões”.

79-Renata Muguiati-suicidio-predio-briga-namorado-bodybuilder-personal-morre-5-1-

In this article

Join the Conversation