Márcio Victor do grupo Psirico, assumiu sua homossexualidade, após uma foto que caiu na net

51-noticiapopular-psirico-marcio-vitor-assume-gay-homossexualidade-caiunanet
3378 0

O vocalista Márcio Victor do grupo de axé Psirico, assumiu sua homossexualidade, após uma foto que caiu na net, que mostra o músico em momentos íntimos com um parceiro,

O cantor do Psirico utilizou seu perfil no Instagram para assumir que é gay e fazer um desabafo.

“Temos que escolher bem as pessoas que convidamos para entrar no nosso lar sagrado que se chama casa, infelizmente confio muito nas pessoas e fui vitima de um falso amigo que registrou um momento íntimo dentro da minha casa. Nunca revelei minha opção sexual pra ninguém em respeito ao meu público, mas vejo que tenho que dar satisfação aos meus fãs assumindo que sou gay. Segue o fluxo!“, disse o cantor.

Muitas pessoas não suspeitavam da sexualidade de Márcio, pois as letras de suas músicas davam a entender isso. O cantor, por exemplo, é o autor da música “Xenhenhem” que foi sucesso no carnaval de 2015, sendo gravada por vários artistas. Assim, como a música “Lepo Lepo” que estourou no carnaval da Bahia em 2014.

Segundo pessoas próximas, o vocalista do Psirico está arrasado com a situação. A assessoria de Márcio diz que tudo isso é falso, que ele não escreveu nada disso, e que inclusive a foto é montagem.

Tem um post que seria dele desabafando em uma rede social . O tal desabafo (veja abaixo) foi apagado da internet:

51-instagram-psirico-marcio-vitor-assume-gay-homossexualidade-caiunanet

 

In this article

Join the Conversation