Cathriona White namorada de Jim Carrey cometeu suicídio

80-morre-Cahthriona-suicidio-namorada-Jim-Carrey-main-
1198 0

O ator Jim Carrey revelou que está profundamente sentido com a triste notícia de sua namorada, Cathriona Branco, de 28 anos, que cometeu suicídio poucos dias após romper o romance.

“Estou chocado e profundamente entristecido com o falecimento da minha doce Cathriona. Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente meiga e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavam e se preocupavam com ela”, declarou o Jim Carrey.80-morre-Cahthriona-suicidio-namorada-Jim-Carrey-main-1

A polícia de Los Angeles informou que acionada por dois amigos de Cathriona que a encontraram morta. A causa da morte ainda não foi divulgada e a confirmação depende da autópsia que será realizada ainda essa semana.

A polícia acredita que Cathriona tenha morrido de overdose de drogas, já que pílulas brancas foram encontradas perto de seu corpo.

Cathriona  deixou uma carta de suicídio dirigida a Jim Carrey, referindo-se  à data em que o casal terminou o relacionamento, em 24 de setembro deste ano. Ela também publicou seu último tweet no dia 24 de setembro: “Deslogando do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus queridos”.

Jim Carrey, de 53 anos, e Cathriona se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois e separaram. Em maio deste ano, o casal voltou a namorar e terminou na semana passada.

80-morre-Cahthriona-suicidio-namorada-Jim-Carrey-main-4-2

80-morre-Cahthriona-suicidio-namorada-Jim-Carrey-main-2-2

 

In this article

Join the Conversation