A Arezzo se posiciona oficialmente sobre caso do sapato que causou polêmica.

21-arezzo-responde-polemica-viauno
1217 0

A Arezzo se pronunciou oficialmente sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais nos últimos dias.

Um post da recifense Cynthia Cabral foi compartilhado e comentado dezenas de milhares de vezes. Ela usou um sapato da marca Arezzo apenas duas vezes, quando a palmilha se descolou. Para sua surpresa, embaixo havia uma palmilha da marca Via Uno. Se sentindo lesada, a consumidora tenta reaver o dinheiro do sapato.

Em comunicado, a Arezzo respondeu:

“A Arezzo informa que identificou, e já trabalha para corrigir, o equívoco na produção de um de seus modelos. A companhia lamenta o ocorrido, está revendo processos internos para eliminar eventuais novas falhas e reafirma o compromisso com a autenticidade de seus produtos”.

No Facebook, aos usuários que criticavam a marca ou pediam por alguma explicação, a marca disse:

“Já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada.”.

In this article

Join the Conversation